Maria Fernanda Cândido e coreógrafo Ismael Ivo participam do concerto de abertura do Galpão de Processos Criativos dos próximos filmes do diretor Luiz Fernando Carvalho, em São Paulo

Música, dança, literatura. Estes elementos, que fazem parte do processo criativo de Luiz Fernando Carvalho, compuseram o concerto que marcou a abertura do Galpão de Processo de Criação do cineasta, onde serão realizadas as produção de seus próximos filmes, A Paixão Segundo G.H e Objetos Perdidos, entre outros projetos, em parceria com a Academia de Filmes, em São Paulo.

A atriz Maria Fernanda Cândido leu trechos do livro A Paixão Segundo G.H.. O Bboy Taz Crewest fez um duelo da dança de rua com a música clássica tocada por um violinista. Bailarinos se apresentaram ao som da orquestra Mundana Refugi. E o coreógrafo e bailarino Ismael Ivo, que atuará no filme Objetos Perdidos, fez uma performance com a cantora Marina de La Riva, que encerrou a noite com pocket show acompanhada de oito músicos cubanos.

 

 

A produtora Academia de Filmes finaliza Galpão de Criação do diretor Luiz Fernando Carvalho, em São Paulo, para seus próximos projetos.

Galpão